Wladimir acompanha instalação do canteiro de obras no Julião Nogueira - Tribuna NF

Wladimir acompanha instalação do canteiro de obras no Julião Nogueira

Nesta segunda-feira (23) o prefeito Wladimir Garotinho fará o lançamento das obras do Programa Bairro Legal do Parque Julião Nogueira. Elas vão proporcionar nova via, que fará a interligação dos bairros Esplanada, Rodoviário e o próprio Julião Nogueira. No início da tarde deste sábado (21), Wladimir Garotinho esteve no bairro acompanhando a instalação do canteiro de obras.

A retomada de obras de saneamento e urbanização para melhorar a qualidade de vida em três bairros representa investimentos da ordem de R$ 80 milhões com recursos próprios da prefeitura.

Para construir a via que vai interligar os três bairros, a Secretaria de Obras e Infraestrutura, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, providenciou a remoção de entulhos, mato, arbustos e lixo numa extensa área na margem do Canal do Saco. Foram retirados 40 caminhões de materiais para a abertura do novo acesso paralelo à Avenida Cora de Alvarenga. Desta forma haverá a junção de trechos intermediários da Rua João Naked com início no Parque Rodoviário (ao lado do Shopping Boulevard), passando pela região que era tomada pelo mato e entulho no Parque Julião Nogueira, indo até o Parque Esplanada.

PREFEITO PEDE CONSTRUÇÃO DE CALÇADA LARGA PARA PISTA DE CAMINHADA

Na visita ao canteiro de obras, o prefeito, acompanhado de técnicos das Secretarias de Obras e Infraestrutura e de Limpeza Pública, pediu que a calçada na margem do canal seja mais larga para pista de caminhada para moradores dos três bairros.

“Todos sabem que assumimos a Prefeitura quebrada, com muitas dívidas com os servidores, fornecedores e prestadores de serviços. Trabalhamos com responsabilidade e tivemos que sanear as contas e, agora, podemos retomar obras paradas e iniciar as mais necessárias para atender aos moradores dos bairros”, concluiu o Prefeito Wladimir Garotinho.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *