Prefeitura de SFI inicia operação para recuperar estradas a partir de segunda-feira (1º) - Tribuna NF

Prefeitura de SFI inicia operação para recuperar estradas a partir de segunda-feira (1º)

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) começa na próxima segunda-feira (1º) uma operação para recuperar todas as estradas do município. Nessa quinta-feira (28), a prefeita visitou algumas das vias que serão contempladas com os trabalhos.

“Verifiquei, junto com minha equipe de Governo, o atual estado das estradas que estão necessitando de reparos. Aproveitei para conversar com moradores e produtores rurais para ouvir as principais demandas”, destacou a prefeita. Ela esclarece que, inicialmente, as ações estarão concentradas nas vias de escoamento da produção, “no entanto, todo o município receberá a devida atenção”.

O assessor de Gabinete Renato Cunha explicou que a operação será dividida em três setores, que atuarão simultaneamente. As secretarias de Agricultura, de Pesca e de Obras, Urbanismo e Serviços Púbicos serão responsáveis por comandar os trabalhos.

Nesta semana, a municipalidade recebeu dois caminhões trucados, duas patróis, duas retroescavadeiras e uma pá mecânica. O maquinário alugado atuará em conjunto com duas patróis, duas retroescavadeiras e dois caminhões pertencentes à prefeitura. Juntos, os equipamentos formam quatro frentes de trabalho.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *