Suspeito é preso pela Deam após tentar matar à mulher - Tribuna NF

Suspeito é preso pela Deam após tentar matar à mulher

Um homem de 30 anos foi preso por tentar matar sua companheira, de 39, com golpes de faca, no último domingo (19), no bairro Novo Jóquei, em Campos. O casal convivia há cerca de dois anos juntos e o caso aconteceu na casa onde moravam.

Segundo a Polícia Civil, o homem já possuía condenações criminais por tráfico, usava tornozeleira eletrônica e respondia a um inquérito na Delegacia de Atendimento Especializada à Mulher (Deam) por ter agredido a mesma companheira em 2019. O casal havia reatado após a agressão naquela época.

Ainda de acordo com a Civil, a vítima foi agredida primeiro com pauladas no domingo de manhã e após a agressão, a mulher foi para a casa de uma vizinha e não acionou a polícia.

Durante à noite, após retornar para casa, ela foi novamente agredida, e levou cerca de cinco golpes de facas. O homem fugiu após o crime.

O caso foi registrado na Deam após a fuga do autor e diligências prosseguiram com informações da vítima e de testemunhas.

A delegada titular da DEAM, Ana Paula Carvalho, pediu a prisão preventiva do homem e o mandado foi expedido nesta quarta (22). Inspetores da Deam com o apoio da Polícia Militar, após diversas diligências conseguiram localizar o autor escondido na casa de parentes.

O suspeito foi encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *