19/05/2025
Polícia

Discussão em WhatsApp gera confusão e quase termina em homicídio em Grussaí

Prefeitura de Campos

Um jovem foi internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, na noite desse sábado (7), com traumatismo craniano leve, provocado por espancamento, e seu agressor acabou preso. Segundo a Polícia Militar, a confusão, que aconteceu em Grussaí, em São João da Barra, começou por causa de uma mensagem de WhatsApp.

Ainda segundo a PM, a corporação foi chamada à Rua Mercedes Vasconcelos Motta, em Grussaí, por volta das 22h, para verificar uma tentativa de homicídio. No local, os agentes foram informados de que o suspeito, de 30 anos, não gostou de uma postagem no aplicativo de mensagem instantânea, feita pela vítima, de 24 anos. Uma discussão foi iniciada e logo virou agressão, na qual o suspeito teria desferido várias pauladas na cabeça do outro. A PM não divulgou o conteúdo das mensagens.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao HFM. Segundo o hospital, o estado de saúde da vítima é estável e ela não corre risco de morte.

Já o agressor foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Segundo a PM, ele permaneceu preso.

Fonte: JTV

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *