Vereadora Joilza Rangel pode ser a nova secretária de Educação

Circulando pelo Farol conseguimos a informação de que o prefeito Rafael Diniz pretende ampliar a sua reforma administrativa com a inclusão de nomes mais experientes para os cargos de secretário na prefeitura.

A primeira dada em primeira mão pela Tribuna NF foi à da nomeação de Geraldo Pudim para a secretaria de governo do município, o que deverá acontecer em meados de fevereiros, vez que Pudim ainda exercer mandato de deputado estadual no Rio de Janeiro.

A notícia jamais foi desmentida pelo prefeito, salvo por pessoas eventualmente atingidas com o ato administrativo.

Quanto à secretaria de Educação, Diniz vem flertando há algum tempo com a vereadora Joilza Rangel, que foi secretária de Rosinha, para assumir a pasta.

Existe dentro do governo Rafael Diniz um grupo que defende a nomeação de Joilza vez que a mesma é dotada de grande expertise quando o assunto é merenda escolar.

Conta-se que o filho de Joilza sequer esqueceu o caminho da secretaria de Educação, o que foi percorrido durante o governo Rafael juntamente com o deputado Bruno Dauaire, sempre demonstrou a proximidade entre Diniz e Joilza.

A nomeação de Joilza também deverá acontecer em meados de fevereiro, segundo nossa fonte. O atual secretário deverá ser remanejado para subsecretaria.

De sua opinião