UBS do Santa Rosa recebe novas mobílias

A Prefeitura de Campos já distribuiu neste semestre mobílias novas para mais de 50 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Programas de Saúde. Na lista, estão cadeiras, geladeiras, aparelhos de ar-condicionado, bebedouros, mesas, arquivos e longarinas. A verba para aquisição dos equipamentos foi garantida através de emenda parlamentar.

Nesta quarta-feira (11), o secretário de Saúde e presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Abdu Neme, juntamente com o vereador Jorginho Virgílio, acompanhou a entrega de uma remessa de material para UBS do Santa Rosa.

– A Prefeitura de Campos tem realizado várias parceiras tanto com os governos estaduais como federal para garantir um melhor atendimento à população. Já reequipamos várias UBSs e Programas de Saúde somente neste primeiro semestre – contou Abdu.

Apenas em 2019, foram investidos mais de R$ 400 mil na aquisição da mobília, incluindo em alguns casos aparelhos de ar-condicionado. Na última terça-feira (3), foram entregues equipamentos nas UBSs Santa Helena, Santa Cruz, Conceição do Imbé e Eldorado.

Fonte: Supcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: