Suspeito de esfaquear motorista de aplicativo é detido em Campos

Um dos suspeitos de esfaquear um motorista de aplicativo em Campos foi detido na tarde desta segunda-feira (17) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, o suspeito foi localizado na casa do irmão, que fica próximo à linha do Trem, no bairro Jardim Carioca e levado para a 146ª Delegacia de Polícia (DP), em Guarus. A polícia disse ainda que continua em diligência em busca do segundo suspeito de ter participado do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam sem dinheiro, agrediram e roubaram os pertences da vítima, que estava desaparecida desde sábado (15) e foi encontrada na manhã desta segunda na localidade de Sapucaia.

O crime

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo conseguiu acionar os bombeiros na manhã desta segunda, foi atendido e levado pelos militares para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A unidade informou que o homem apresenta múltiplas perfurações em braços e dorso. Ainda segundo o hospital, ele está estável.

O carro da vítima foi encontrado queimado pela polícia na tarde desta segunda na localidade de Lagoa das Pedras, de acordo com a polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: