Prefeitura de SFI promove reunião preparatória para o 33º Festival do Maracujá

O 33º Festival de Maracujá acontecerá entre os dias 26 e 28 de julho, na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana (SFI). Para planejar mais uma edição do evento, que integra o calendário oficial do município, foi realizada uma reunião nesta sexta-feira (14).

Atendendo uma solicitação da prefeita, o encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura e reuniu representantes de diversos setores ligados à organização do festival. Uma novidade deste ano é que o evento será realizado em um local mais amplo, nas proximidades da antiga área.

“Na próxima segunda-feira (17), faremos uma visita técnica para definirmos toda a parte estrutural e a estratégia para a colocação de palcos, temas que foram discutidos previamente durante a reunião de hoje”, informou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves. Segundo ele, a programação deve ser divulgada nas próximas semanas.

Também participaram da reunião o assessor de Gabinete Renato Cunha, a secretária municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Edivania Viana, e integrantes do Departamento de Postura.

Festival de Maracujá — No ano passado, o evento contou, por exemplo, com shows do cantor Marquinhos Gomes e da banda Camisa Suada, além do Espaço Fest. Na ocasião, 50 barracas de comerciantes trabalharam durante os três dias, contribuindo para a economia são franciscana.

Em 2017, por sua vez, uma das atrações foi a apresentação da dupla sertaneja Guilherme & Santiago.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: