Prefeitura de Campos abre inscrições para processo seletivo de contratações temporárias no Projovem

Começam nesta terça-feira (12) e vão até quarta (13) as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de diversas áreas para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem).

Os interessados podem se inscrever das 9h às 16h, na Fundação Municipal de Esportes (FME).

Os profissionais aprovados trabalharão nas zonas rurais nos distritos de Santo Amaro, Morangaba, Travessão, Vila Nova e no bairro de Fazendinha.

A prova será realizada no dia 24 de junho e os salários variam de R$ 1.000 a R$ 2.138.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve levar um documento de identificação original com foto, como RG, CNH ou Carteira de Trabalho. A FME fica na Rua dos Goitacazes, nº 499, Parque Turf Clube.

Ao todo, são 14 vagas de ampla concorrência, uma para candidato com deficiência, além de vagas cadastro de reserva para tradutor e intérprete em libras. Há funções para nível superior em licenciaturas, bacharelado em ciências agrárias, normal nível médio e tradutor/intérprete em libras.

A convocação está prevista para ser iniciada no dia 16 de julho. O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação objetiva e comprovação de experiência profissional, exceto para a função de acolhedor.

O contrato será de um ano, podendo ser renovado por igual período. A contratação será de acordo com a necessidade do programa e as vagas existentes.

O edital do processo seletivo pode ser acessado no Diário Oficial.

De sua opinião