O desespero de Rafael Diniz com a derrota de Eduardo Paes em Campos

Não existe duvida que o ano de 2018 não está sendo um dos melhores para o prefeito Rafael Diniz.

Diniz teve uma derrota com Eduardo Paes em Campos e região.

Rafael era uma grande esperança do PMDB de Cabral afinal, a maquina do PMDB moveu tudo que pode para eleger o neto de Zezé Barbosa.

Depois da humilhação das urnas Rafael tenta acalmar a população e anuncia a reabertura do Restaurante Popular, com outro nome, segundo ele e a secretária Sana Gimenes.

Depois do anuncio dos dois, a secretária aparece sozinha dizendo que aquela promessa ainda é para o ano que vem como se só na casa de Rafael Diniz o relógio dá meio dia.

Rafael agora começou a anunciar a retomada do Cheque Cidadão, também com outro nome, sempre o dele mais bonito do que os outros.

A turma de Rafael Diniz quando fala no cheque cidadão da família Garotinho é esquema criminoso, mas o dele não vai ser não.

O pior que ele encontra puxa-saco para dizer que ele tem razão. Quando acabar o governo dele ele vai ver o que é o desprezo dessa turma que já fizeram o que fizeram com Arnaldo, Mocaiber e porque não dizer alguns até com Rosinha.

Tem um tal de professor Wainer que não tem pior. O certo é que não existe Restaurante Popular e nem Cheque Cidadão e ninguém sabe para onde está indo o dinheiro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: