Família é atacada a tiros dentro da própria casa; mãe e filha morreram

Uma família inteira foi atacada a tiros dentro da própria casa, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que, por volta das 3h, dois homens armados entraram na casa, no número 241 da Rua Igaratá, e fizeram vários disparos.

Lindsay de Almeida Reis, de 15 anos, morreu na hora. A mãe, Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, chegou a ser levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu. Ela foi atingida na coxa, na virilha e no braço.

Os disparos também atingiram o filho caçula, de 7 anos, baleado na cabeça; e o pai, de 41 anos, com múltiplos ferimentos. Ambos também foram levados para o Carlos Chagas.

Disputa de bens como hipótese

Ainda de acordo com testemunhas, o ataque seria consequência de uma briga da família por divisão de bens.

“Pode ser, mas ainda não sei”, comentou um primo. “Somos parentes, vivíamos em paz”, acrescenta. Nas cinco casas do terreno moram 20 pessoas da mesma família.

“Acordei com a gritaria, já tinha acontecido”, conta. “Das 3h para cá, a ficha não caiu”, emenda.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes de Luciana e da filha.

Uma perícia foi realizada no local, e agentes fazem diligências em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime.

G1*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: