Castelo de Farinha: Prefeitura de Campos promete monitorar contrato na cidade - Blog do Ralfe Reis

Castelo de Farinha: Prefeitura de Campos promete monitorar contrato na cidade

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

Segundo a mídia corporativa local, que traz a imagem de um restaurante self service, a empresa Casa de Farinha S/A, envolvida na operação Castelo de Farinha, desencadeada no estado de Pernambuco, que saiu vencedora em processo de licitação em Campos, na conhecida merenda da goiaba, promete que será monitorado pelo governo sem, contudo, revelar o servidor estável responsável pelo contrato.

Embora o cardápio contenha arroz, feijão, a popular banana caturra, cenoura e a farinha que é o forte de um dos grupos que fornece a merenda na cidade, oferecido na Escola Albertina Venâncio, em Travessão, no 7º Distrito de Campos, sabe-se que a própria prefeitura andou comprando carne para a merenda escolar, cujo edital de Pregão foi publicado no jornal impresso Extra, do grupo Globo, cuja vencedora pode ser conferido na segunda imagem abaixo.

Acontece que nem a empresa e nem a prefeitura conseguem fazer chegar à proteína contida no contrato de licitação na hora da distribuição da merenda. Existem três empresas responsáveis pelo fornecimento de merenda escolar em Campos:

Além de três empresas contratadas para o fornecimento de merenda, a prefeitura realizou pregão para compra de várias proteínas.

Se a prefeitura está comprando a proteína não se sabe por que três empresas foram contratadas para fornecer a merenda escolar na cidade, inclusive proteína.

É provável que essa seja uma boa pauta para o futuro ministro da Justiça Sérgio Moro. Muito dinheiro, empresas, licitações, contratos, papeis e pouca merenda nas escolas.

Moro disse que uma das principais ações do seu ministério seria o encarceramento de pessoas envolvidas em fraudes da merenda escolar.

Essa com certeza será a pauta para o mês de fevereiro e março de 2019.

Com certeza não vai faltar um fofoqueiro para mandar esse material para o futuro ministro da Lava Jato.

Para dirimir toda e qualquer dúvida a respeito da merenda basta a polícia ouvir as diretoras e merendeiras das escolas creches do município.

Com isso vamos saber pro prato de quem está indo a merenda.

Leia também: Castelo de Farinha: Fornecedora de merenda do governo Rafael Diniz é alvo de mais uma operação da polícia

Alerj

One thought on “Castelo de Farinha: Prefeitura de Campos promete monitorar contrato na cidade

  • 27/11/2018 em 14:33
    Permalink

    Como as diretoras irão falar? São indicadas. Nem isso o prefeito cumpriu. Eleicao. Esta tudo dominado. Inclusive o SEPE dentro do governo e nada ve.

    Resposta

Comente