Anunciado voos direto entre Macaé e São Paulo

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 6, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou o retorno dos voos comerciais de passageiros ao Aeroporto de Macaé ao confirmar voos diretos de Congonhas para a Capital Nacional do Petróleo, a partir do próximo dia 27 de outubro. São 26 novos voos diários entre a capital e cidades do interior do Estado, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

“O Estado de São Paulo é o maior polo emissor de turismo da América Latina e esse segmento é o que mais rapidamente gera empregos e movimenta a economia criativa, são três milhões de postos fixos e temporários em todo o Estado”, explicou Doria.

Os voos serão tanto no sentido Congonhas-Macaé quanto no sentido Macaé-Congonhas, e serão realizados pela companhia Passaredo em conjunto com a MAP Linhas Aéreas, totalizando 2 voos diários. Os novos voos serão operados em aviões modelo ATR 72-600, com 70 assentos.

Apesar de ainda não haver informações sobre os horários e preços das passagens aéreas, no site da Passaredo, o aeroporto de Macaé já aparece como opção de destino para a compra de passagens, embora não haja voos selecionados.

Macaé para São Paulo/Congonhas
18h25 – 20h05

São Pulo para Congonhas para Macaé
14h25 – 15h40

Fonte: Notícias Macaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: