13/07/2025
Política

Wladimir Garotinho: ‘Aonde o Washington Reis estiver, eu estarei por amizade e respeito’

Wladimir Garotinho e Washington Reis
Wladimir Garotinho e Washington Reis
Prefeitura de Campos

O Prefeito Wladimir Garotinho participou na manhã deste sábado (12) do evento Prefeitura em Ação, no bairro da Penha. Antes de deixar o evento, Wladimir disse ao jornalista Diego Machado que soube através da imprensa a informação dada pelo pré-candidato ao governo do estado, Washington Reis que seria o vice dos sonhos dele.

“ Aonde o Washington estiver, eu estarei. Pode ser como vice, pode ser como qualquer coisa. Aonde o Washington Reis estiver, eu estarei por amizade e respeito. O Washington tem um trabalho prestado à cidade de Caxias há muito tempo. Ele já foi prefeito quatro vezes, agora o sobrinho dele é prefeito lá, o irmão é deputado estadual, o outro irmão é deputado federal. Ninguém tem uma história desta forma como ele tem, a família dele tem, se não tiver serviço prestado, se não tiver história. Então, eu sou muito amigo dele, sou grato” disse Wladimir que acrescentou que logo depois que a informação foi divulgada ele ligou para Washington.

Ainda durante a entrevista, o prefeito foi perguntado se aceitaria o convite.

“ Eu vou deixar as coisas acontecerem. Eu não posso dizer que não aceitaria.Todo mundo que está na vida pública tem sonhos de ir além, até porque que está na vida pública tem sonhos de ir além. Até porque indo além você consegue ajudar mais ainda o seu município. Você imagina eu como prefeito, já consigo ajudar. Se eu estiver como governador, como vice-governador, tendo aqui um prefeito aliado, porque se eu sair quem assume é o Frederico, que é o meu vice-prefeito, a gente pode fazer mais, pode ir além, pode conseguir parcerias importantes. Então, deixo nas mãos de Deus e vamos trabalhar”, falou.

Ao ser perguntado se deixaria o Partido Progressista (PP) Wladimir Garotinho destacou que o partido está numa federação com a União Brasil e lembrou das divergências

“ Todo mundo sabe da minha divergência, com o nosso conterrâneo aqui eu não vou caminhar. Eu já disse isso e repito, com ele eu não vou caminhar. Hoje, todo mundo sabe que até Bolsonaro já disse que não vai caminhar com ele. Já estou dizendo que está há muito tempo. Com ele eu não vou caminhar. Então, talvez eu não consiga ficar no PP, porque ele está numa federação com a União Brasil. Não é nada contra o PP. Eu gosto muito do PP, do Dr. Luizinho, Ciro Nogueira. É uma questão de momento. Mas, então, vamos esperar, vamos aguardar. Posso ir para o MDB, posso ir para outro partido, mas no momento o que eu quero é trabalhar. Vamos trabalhar e deixar as coisas acontecerem com calma” concluiu.

Fonte: Ururau

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *