Tentativa de homicídio causa pânico em Morro do Coco
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sexta-feira (22) no distrito de Morro do Coco, em Campos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima buscou atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade após ser agredida com uma coronhada na cabeça.
Segundo relato do homem aos policiais, ele estava em um churrasquinho próximo à UBS quando foi surpreendido por vários indivíduos. Os suspeitos o acusaram de se aliar a uma facção criminosa. Dois deles, armados, teriam levado a vítima até uma rua próxima onde a agrediram.
Ainda de acordo com o relato, o homem conseguiu fugir e, durante a tentativa de escapar, ouviu disparos em sua direção. Ele correu até a UBS, onde recebeu atendimento médico, foi liberado em seguida e apresentava ferimento na cabeça.
Segundo relatos de moradores, criminosos chegaram a ameaçar invadir a UBS caso a vítima não saísse do local.
“Foi uma noite de terror. Às 23h chegou um rapaz com a cabeça sangrando pedindo socorro, dizendo que tinha apanhado do tráfico da comunidade da Represa. Logo em seguida os membros da facção ameaçaram invadir a UBS caso a vítima não saísse. A vítima se escondeu dentro da UBS e um homem conhecido como Cascão deu dois tiros pra cima. Foi um desespero de vizinhos, pacientes e funcionários, muita correria e gente tentando se esconder”, relatou um morador nas redes sociais.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus, onde será investigado.
Fonte: J3news