25/05/2025
Campos

Seis bandas brilham na abertura do Rock Goitacá 2025 no Jardim do Liceu

Prefeitura de Campos

O agradável espaço do Jardim do Liceu, cercado de belos cartões postais, recebeu, nesse sábado (24), os shows das seis bandas que abriram a programação do Dia do Rock Goitacá 2025. As apresentações foram prestigiadas pela presidente Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Fernanda Campos. Oferecido pela Prefeitura de Campos, o festival prossegue neste domingo (25), a partir das 16h30, com seis novas apresentações.

Nem a chuva desanimou o público que foi assistir ao evento, que está em sua 11ª edição, promovendo a importante difusão da cena do rock campista por meio de shows de bandas de diversas gerações, mantendo viva a semente plantada por Luizz Ribeiro (1953-2010), pioneiro do movimento.

Willian Wolf (voz) dividiu o palco com Felipe Caldas (guitarra), Leonardo de Paul (baixo), e Márcus Müller (bateria). Canções autorais marcaram o show, com destaque para “No mais raro prazer” e as inéditas “Carta de um pensamento” e “O que sobrou de mim”

Japona Pereira (vocal), Bruno Lemos (guitarra e vocal), Maycon Azevedo (guitarra) Marcelo Paixão (baixo) e Argron Pedreira (bateria), apresentaram um repertório diversificado, com destaque para as canções “Lembranças”, “Nos resta uma saída” e “Incontrolável”.

Kiko Anderson (vocal), Ubirajara Pires (baixo e backing vocal), Kevin Ribeiro (guitarra solo), Deivin Luiz (guitarra base e backing vocal) e Joaquim Barbosa (bateria), apresentaram alguns de seus sucessos, como “Conduta” e “Noites insanas”, “Alice em chamas”, “Repente do Sebastião” e “Alligator Blues”.

Natália Kurtz (voz) mostrou, junto de Kevin Ribeiro (guitarra), André Peixoto (baixo) e Marcos André (guitarra), um repertório de sucessos nacionais e internacionais do rock. A canção autoral “Carol”, que está fazendo sucesso nas plataformas digitais, fechou o show.

Mestre das gaitas, o artista se apresentou com os músicos da Eletric Blues Sound, formada por Tavo Duque (guitarra e voz), Sérgio Máximo Jr. (contrabaixo e voz), Márcio Leal (piano) e Felipe Barros (bateria). Entre as canções autorais, destaque para “O Blues me segue”.

Gustavo Rangel (violão e voz), Marco Rangel (baixo e voz), Fellipe Caldas (guitarra), Lucas Bastos (bateria) e Valéria Braga (percussão e backing vocal) apresentaram canções autorais, como “Veredas de Luz” e “Reflexos”, que fazem parte do projeto “Produto de Rock – 30 anos”, que está nas plataformas digitais.

DIA DO ROCK GOITACÁ 2025 – PROGRAMAÇÃO

DOMINGO – 25/05
16h30 – Reubes Pess
17h45 – Gralha
19h – Evolução da Espécie
20h15 – Nabrup
21h30 – Eixo Nacional
22h45 – Aze

Secom*

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *