Procurador de Campos perde o rumo ao responder a Tribuna NF
O procurador geral do município de Campos dos Goytacazes José Paes Neto perdeu o rumo ao contestar a nota da Tribuna NF em jornal oficial da prefeitura praticamente transcrevendo a mensagem do poder executivo para o poder legislativo no dia de ontem, sob o equivocado argumento de que a notícia verídica constitui ato oposicionista, tratando como se fosse rede de boatos.
*Exclusivo: Rafael Diniz cria taxa para propaganda em veículos, festa de rua e aumenta impostos
O Jornal Online divulgou a notícia amparada na cópia da própria mensagem do executivo. Diferentemente de outros, a Tribuna NF não recebe para se calar.
Todavia vale esclarecer que o procurador sustenta que o projeto é para aprimorar o código tributário do município, sem contudo esclarecer sobre a criação de novos impostos e a majoração de outros. Diz o procurador ainda que não está criando nenhuma taxa ou imposto. Então para que mandou a mensagem ao legislativo. Também não há revelação de correção para evitar dúvidas na hora da fiscalização.
Na verdade o procurador deveria ter a humildade de retirar a mensagem do poder legislativo. Se é que o que ele diz é verdadeiro.
O simples fato de tentar desqualificar aqueles que estão divulgando as informações não representa qualquer avanço dentro do processo democrático.
A população de Campos jamais imaginou que poderia ser tão humilhada por um grupo de políticos menudos que destruíram o município em menos de dois anos.
A próxima mensagem do governo deverá ser a cobrança de uso de sandálias havainas nas áreas publicas.
Pior do que mensagem mandada para o legislativo foi a resposta do procurador, que é uma prova inequívoca que o governo é uma nulidade.
Veja abaixo o projeto de lei:

Vai arrecadar bastante taxa. No diário oficial de hoje foi nomeada mais uma chefe pra finanças.
O pessoal dos eventos vai ter que pedir a bênção ao prefeito. Ano de eleicai8sabe como é né.
Se tiver carimbo da prefeitura fica isento, se não tiver tem que pagar.
Como assim não aumentou? A taxa da publicidade multiplicou por 12!!!
Basta fazer comparação com o código em vigor.
Ele manda cobrar por ano. Essa mudança vai cobrar por mês.
Responde doutor procurador: aumenta ou não aumenta???
E esse cheque em branco pra finanças fazer o que bem entender com o imposto do itbi??
Ainda bem que só vai mexer em 9 artigos. A lei tem quase 500.