05/10/2025
Campos

Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos no Parque João Maria

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou, nessa semana, em diversos pontos da cidade, a operação tapa-buracos, com ações de recapeamento asfáltico e recuperação de calçamento em algumas ruas.

O primeiro bairro contemplado foi o Parque João Maria. Os trabalhos agora seguem em bairros vizinhos, como Parque Rosário e IPS, contemplando ruas como Dr. Beda e Pedro Tavares, com recuperação de pontos desgastados, manutenção e reparos na base do solo e nova colocação de camada asfáltica, garantindo mais acessibilidade, segurança e conforto para motoristas e pedestres.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Diego Dias, o serviço visa atender às demandas da população. “Estamos atendendo às necessidades e demandas dos moradores dos bairros da nossa cidade, cuidando das nossas ruas, mantendo nosso compromisso com a população, deixando nossa cidade cada vez melhor”, afirmou.

Secom*

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *