29/12/2025
Destaque

Prefeito Wladimir reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano

with 242396 Easy Resize.com

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, reuniu secretários e servidores para uma confraternização especial de fim de ano. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (29) no pátio da sede da Prefeitura e, na ocasião, o prefeito agradeceu o trabalho realizado ao longo do ano, classificado por ele como desafiador.

“Chegamos ao final de mais um ano, graças a Deus. O ano mais difícil de todos nós aqui. Mais do que a pandemia, mais do que o primeiro ano de salários atrasados, foi o mais difícil de todos. Foi a partir de outubro que a conta equilibrou. Com todos os problemas de uma cidade grande como Campos, e tem muitos problemas, nós vencemos mais uma vez. Nós superamos mais uma vez”, disse o prefeito Wladimir ao agradecer os secretários, servidores e vereadores da base.

Wladimir ressaltou que o próximo ano também será de desafios. “Mesmo na dificuldade, mesmo com os quebra-molas no caminho, eu escolhi olhar para frente, atravessar o deserto, mas fazendo a coisa certa. Eu quero olhar para frente, eu quero construir. Ano que vem vai ser um ano muito desafiador também. Também vai ser. E cada um de nós tem que estar preparado, tem que estar com o espírito para fazer dar certo. Quem está no serviço público tem que se importar com a dor do outro”, afirmou.

Ao final de seu discurso, o prefeito fez um pedido especial. “Eu queria deixar essa mensagem para vocês: não deixem de amar. Não deixem de fazer. Não deixem de dar o melhor de vocês”.

Wladimir justificou a ausência do vice-prefeito Frederico Paes no evento, que ainda está em recuperação de sua saúde.

O secretário municipal da Casa Civil, Suledil Bernardino, discursou em nome de todos os secretários presentes. “Tivemos um ano de luta, mas lutamos de pé. Nós temos que viver pela fé para as coisas darem certo. Andar pela fé é como uma lamparina. Você dá um passo, ela clareia mais um pouquinho na frente. Você dá outro passo, clareia mais um pouquinho na frente. Não adianta querer ter o controle de tudo”, comentou.

A confraternização também contou com as bênçãos do pastor Max Fernandes e do bispo da Diocese de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz.

Secom*

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *