08/08/2025
Campos

Prefeito Wladimir Garotinho presente na cerimônia de abertura da 64ª Expoagro

Prefeitura de Campos

Evento teve início nessa quinta-feira (7), prosseguindo até o próximo domingo (10), contando com o apoio logístico da Prefeitura de Campos

A Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (ExpoAgro) teve sua 64ª edição aberta na noite dessa quinta-feira (7), no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos dos Goytacazes (FRC). O prefeito Wladimir Garotinho e o vice Frederico Paes participaram da solenidade, sendo recebidos pelo presidente da Fundação Rural de Campos (FRC), Ronaldo Arêas, e pelo presidente da Excess Produções, Sérgio Ribeiro. O evento conta com o apoio logístico da Prefeitura de Campos.

Depois do desenlace da fita colocada em frente ao portão principal do complexo da FRC, feita pelas autoridades presentes, o Bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifan, concedeu a bênção de abertura da festividade.

Em seguida, foi realizada a cerimônia de hasteamento das bandeiras, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, seguido do Hino a Campos, executados pela Banda da Guarda Civil Municipal (GCM), sob a regência do maestro Rafael Almeida.

“Chegamos ao momento em que os portões da FRC se abrem para uma Expoagro histórica, com entrada condicionada à doação de alimentos. Trata-se de um importante avanço para uma das feiras agropecuárias mais antigas do país. Desejo uma boa diversão ao público, até o próximo domingo (10), não somente com shows, mas, também, com a feira de animais”, disse o prefeito Wladimir Garotinho, em seu pronunciamento.

O presidente da FRC, Ronaldo Arêas, utilizou sua fala para agradecer o apoio da Prefeitura. “Nossa feira é um patrimônio de Campos. Junto de Sérgio Ribeiro, manifesto meu agradecimento ao prefeito Wladimir Garotinho, que nos oferta serviços de diversos órgãos públicos, fundamentais para a fluidez da festa”, pontuou.

O evento contou com as presenças da ex-governadora e ex-prefeita do município Rosinha Garotinho; do deputado federal Murillo Gouvea; do deputado estadual Rosenverg Reis; do secretário estadual de Habitação e Interesse Social, Bruno Dauaire; do ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis; do presidente da Câmara Municipal de Campos, Fred Rangel; e da primeira-dama do município, Tassiana Oliveira.

Secom*

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *