09/12/2025
Polícia

Polícia Civil e PRF interceptam família de Peixão tentando deixar o país

g1 ouro1 Easy Resize.com
Joias foram apreendidas com a família do traficante Peixão — Foto: Reprodução/ PRF

Em uma ação conjunta de inteligência entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família de um dos narcoterroristas mais procurados do Rio de Janeiro foi interceptada. A mulher, três filhos e um sobrinho de Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão”, foram localizados nesta segunda-feira (08/12), enquanto tentava deixar o Brasil e entrar na Bolívia, pelo estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Secretário Estado de Polícia Civil, delegado Felipe Curi, eles já eram monitorados pela Subsecretaria de Inteligência da pasta e pelo Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE).

“Quando percebemos que o carro onde eles estavam passou a se movimentar acionamos a PRF para realizar a abordagem porque havia grande possibilidade de o Peixão estar no veículo. A investigação continua para capturar este narcotraficante”, disse o secretário.

Durante a abordagem da PRF, os motoristas afirmaram aos agentes federais que foram contratados para realizar o transporte dos passageiros do Rio de Janeiro até Corumbá. No carro, foram encontradas diversas joias, algumas que faziam alusão a “Peixão” e ao “Complexo de Israel”. Um deles ostentava a estrela de Davi com a inscrição “Israel Defense Force”. Todos foram levados para a Polícia Federal de Mato Grosso do Sul.

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *