Mulher é assassinada e bebê que estava no colo é baleado em Guarus, em Campos

Uma mulher, identificado como Sara Souza, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (27), na Rua Um da comunidade Sapo I, em Guarus. No momento dos disparos, ela estava com um bebê, no colo. A criança também foi baleada e socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo informações da Polícia Militar, o bebê foi levado a unidade hospitalar com dois ferimentos na perna direita. Já a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram aos agentes que os disparos foram cometidos por dois indivíduos que passaram pelo local em uma moto.
A PM ressaltou que não há há câmeras de monitoramento nas proximidades do local do crime. Os suspeitos fugiram e ainda não há informações sobre a localização.
O caso está sendo investigado pela 146ª DP de Guarus. O delegado Ronaldo Cavalcante informou à imprensa que a provável motivação do crime seria um revide do TCP a um homicídio ocorrido dias atrás, praticado por integrantes da facção ADA.
Fonte: Manchete RJ


