Motociclista sofre acidente e fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio, em Guarus
Um homem, identificado como S.G.P.B, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ter sofrido um acidente de moto na noite desta última sexta-feira (03) na Avenida Zuza Mota, no Parque Calabouço, em Campos.
De acordo com a PM, testemunhas teriam relatado aos agentes que quatro suspeitos armados e embarcados em um veículo teriam colidido contra a traseira de uma motocicleta, na qual a vítima estava embarcado, tendo caído e colidido o veículo contra uma contenção de calçada.
Os suspeitos desembarcaram com arma em punho atirando inúmeras vezes contra a vítima. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Ferreira Machado (HFM) e os suspeitos fugiram após o crime.
Ainda segundo a PM, a vítima possui anotações criminais por homicídio, receptação,roubo, dentre outros. A princípio, seu estado de saúde é gravíssimo.
O caso será investigado na 146ª Delegacia de Guarus.
