Incêndio destrói Policlínica da Polícia Militar em Campos; Wladimir Garotinho e Rodrigo Bacellar se solidarizam e prometem ajuda
Um incêndio de grandes proporções destruiu a Policlínica da Polícia Militar no bairro Parque São Caetano, em Campos dos Goytacazes, na tarde deste sábado (4).
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h52 para atender a ocorrência e disse que não há vítimas.
Equipes seguem no local para o trabalho de rescaldo, mas o incêndio já foi controlado. O fogo atingiu a estrutura da edificação, que fica na rua Gumercindo de Freitas.
No local havia apenas dois funcionários, que conseguiram sair do prédio.
Imagens do incêndio circulam em redes sociais e mostram a unidade em chamas e a atuação dos Bombeiros. A policlínica ficou destruída. Por volta das 23h ainda havia fumaça no local.
Prefeito Wladimir Garotinho e o Presidente da Alerj Rodrigo Bacellar se solidarizaram e prometeram ajuda
O prefeito Wladimir Garotinho lamentou o ocorrido nas redes sociais e disse que a Prefeitura vai disponibilizar um local para os profissionais da policlínica continuarem atendendo os policiais e seus familiares até que a policlínica seja reconstruída.
O Presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, disse que vai somar forças junto ao governador para a reconstrução da Policlínica.
“Hoje um incêndio de grandes proporções destruiu completamente a Policlínica da Polícia Militar em Campos. A Alerj está empenhada em somar forças junto ao governador Cláudio Castro para a reconstrução, além de viabilizar manutenção dos serviços.”, disse Bacellar.
Publicado por @rodrigobacellaroficialVer no Threads
Ver essa foto no Instagram
