09/01/2026
Campos

Iluminação Pública atua nos preparativos para a Tradicional Festa de Santo Amaro

with 242630 Easy Resize.com

A prefeitura de Campos, através da Superintendência de Iluminação Pública, já está atuando nos preparativos para a tradicional Festa de Santo Amaro, a ser celebrada no próximo dia 15 de janeiro. As equipes estão realizando manutenção e troca de disjuntores no campo de Santo Amaro, substituição de lâmpadas queimadas, além da manutenção regular do parque de iluminação e instalação de refletores na localidade.

Localidades como Saturnino Braga também receberam manutenção em diversos pontos, atendendo a solicitações dos moradores. Já em Farol de São Tomé, o campo de futebol recebeu manutenção preventiva e a colocação de novos refletores, garantindo a iluminação noturna e aumentando a sensação de segurança da população.

Segundo o superintendente de Iluminação Pública, Márcio Gonçalo Gomes, além da atuação na Baixada Campista, os bairros da área central de Campos seguem sendo atendidos normalmente pelas equipes.

“Estamos atuando em Farol de São Tomé, Saturnino Braga e no distrito Santo Amaro, com grande reforço na iluminação, realizando a manutenção das localidades, além da instalação de novos refletores. E na área central da cidade nossos atendimentos continuam sendo realizados normalmente, prestando serviço aos moradores que solicitam atendimento pelo call center”, afirmou Márcio.

A população pode solicitar reparos, instalações, serviços de troca de lâmpadas queimadas em vias públicas através do call center do órgão, pelo telefone (22) 3211-0790. Para solicitar é necessário o número do IP registrado no poste. As equipes realizam um levantamento das demandas e um cronograma é feito para execução dos serviços.

Secom*

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *