04/02/2026
Polícia

Idosa é presa em flagrante após suposta falsa comunicação de abuso sexual

146 dp

Uma mulher, identificada como R.M.S.O., de 67 anos, foi presa em flagrante na 146ª Delegacia de Polícia, no subdistrito de Guarus, após suposta falsa comunicação de abuso sexual que teria sido praticado contra seu filho. O caso aconteceu na terça-feira (3). De acordo com informações da Polícia Civil, foi constatado no sistema que havia várias ocorrências do mesmo teor registradas em outras unidades policiais.

Segundo a Polícia Civil, a mulher tentava se livrar do pagamento do aluguel da casa acusando o locador, que seria um idoso, de abusar sexualmente de seu filho, que é deficiente visual. A polícia informou que essa prática já teria sido adotada por ela em diversas cidades onde morou.

A prisão em flagrante ocorreu após o delegado determinar que o locador e o filho da mulher comparecessem ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos para a realização de exame. No local, a mãe teria convencido a suposta vítima a não realizar o exame, o que acabou resultando em sua prisão.

A idosa foi transferida para o presídio feminino, onde passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (4). O filho foi acolhido por um órgão da Prefeitura de Campos.

Fonte: Manchete RJ

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *