28/01/2026
Polícia

Homem mata professor de capoeira a tiros em Nilópolis e é preso em Campos

Algemas
Algemas, prisão

Um professor de capoeira foi morto a tiros quando saía da academia onde dava aulas, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (27). O suspeito do crime fugiu da cidade, mas foi preso horas depois durante uma ação integrada das forças de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Marcos André Viana de Souza, de 30 anos. As investigações apontam que o crime teve motivação passional.

Segundo testemunhas, Marcos André deixava a academia quando um carro prata se aproximou do local. Um dos ocupantes do veículo efetuou os disparos e fugiu em seguida.

O principal suspeito é Leonardo Nunes Ferreira, de 43 anos. Ainda de acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher, que estaria se relacionando com a vítima.

Após o crime, a Polícia Militar, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram de forma integrada para localizar o suspeito. Informações indicavam que ele poderia fugir para Saquarema ou deixar o estado.

Com o auxílio do sistema de monitoramento por câmeras da PRF, o veículo foi localizado na BR-101, no distrito de Ibitioca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Leonardo foi preso em flagrante. Com ele, os agentes apreenderam uma arma de fogo e uma pequena quantidade de cocaína.

Leonardo foi encaminhado à 134ª DP (Campos dos Goytacazes), onde foi autuado em flagrante por homicídio. A DHBF segue investigando o caso.

*Com informações do G1

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *