Homem é morto e três fogem após confronto com a PM em SJB
Um homem identificado pelas iniciais L.S.C., de 21 anos, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a PM na madrugada desta segunda-feira (27), em São João da Barra. Três homens conseguiram fugir, entre eles, um foragido da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, mas teve que ser transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, os PMs receberam denúncias de que um foragido da Justiça, procurado por diversos roubos na cidade e envolvimento com o tráfico, estava no bairro Chapéu do Sol.
Agentes seguiram para o local, mas foram recebidos a tiros por quatro homens que estavam em duas motos e resistiram a abordagem. Os agentes reagiram e atiraram na cabeça de um dos homens, que conduzia a moto com o foragido da Justiça na garupa.
A Polícia informou ainda que enquanto o baleado era socorrido, o foragido conseguiu escapar.
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos.
A 145ª Delegacia Legal de São João da Barra investiga o caso.
