Ex-presidente da Alerj, Paulo Melo é o alvo do MPRJ por suspeita de envolvimento com jogos ilegais
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GAECO/MPRJ), com o apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), cumpre, nesta sexta-feira (25/07), seis mandados de busca e apreensão contra supostos integrantes de uma organização criminosa voltada à exploração de jogos ilegais (caça-níqueis) e à lavagem de dinheiro. A Operação Sete da Sorte tem como alvos endereços localizados no município de Saquarema, na Região dos Lagos. Entre os investigados estão ex-deputado estadual Paulo Melo e um empresário do ramo de bares.
As investigações do GAECO/MPRJ tiveram início a partir de denúncia que apontava a atuação de um conhecido político da Região dos Lagos no arrendamento de diversas máquinas caça-níqueis para exploração em estabelecimentos de uma rede de bares em Saquarema.
O objetivo das diligências é apreender dispositivos eletrônicos e documentos relacionados à prática de jogos de azar, visando ao aprofundamento das apurações.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara de Organização Criminosa da Capital.
O espaço está aberto para defesa do ex-deputado*
Fonte: Com informações MPRJ/ Redação Tribuna NF