13/12/2025
Campos

Estradas do Produtor opera na Estrada da Barrinha e Estrada da Teixeira, em Babosa

with 241952 Easy Resize.com

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Infraestrutura Rural, segue atuando com o Programa Estradas do Produtor, que, em parceria com o Governo do Estado recupera estradas vicinais do município. O programa tem como objetivo garantir melhor trafegabilidade e o transporte da produção local, fomentando o desenvolvimento econômico do município.

Nesta semana, as equipes estão atuando na Baixada Campista, nas estradas da Barrinha e da Teixeira, em Babosa, além de estarem atuando nas estradas dos assentamentos Che Guevara e Ilha Grande e na Estradas do Ciprião, que dá acesso a Santo Amaro, e na Estrada do Algodoeiro, em Boa Vista.

Manutenções também estão sendo realizadas em Conselheiro Josino, na Estrada de Duas Barras, que ficou danificada devido às fortes chuvas e ventos que atingiram a localidade nos últimos dias, causando quedas de árvores e de rede elétrica. Retroescavadeiras estão atuando no local realizando reparos e colocação de aterro.

No início do mês, equipes também realizaram a recuperação das principais estradas do Farol de São Tomé: Estrada do Lagamar, que dá acesso ao Terminal Pesqueiro, e também a Estrada do Xexé sentido Maria da Rosa.

Segundo o secretário de Agricultura, Pecuária e Infraestrutura Rural, Almy Junior, o programa garante o acesso da produção para a população.

“Nosso trabalho é sempre no sentido de garantir condições adequadas de circulação, acesso e escoamento da produção para a população. As frentes de trabalho que estamos executando na Baixada e nos assentamentos são essenciais para o dia a dia do produtor, e é importante lembrar que esse é um serviço contínuo, planejado e feito ouvindo quem vive nessas localidades”, afirmou o secretário.

Secom*

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *