14/03/2026
Campos

Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico

with 244274 Easy Resize.com

A população de Campos já tem programação confirmada para este domingo (15). Um trecho da Avenida Arthur Bernardes será fechado para a realização de mais uma edição do programa Domingo em Família. Durante o evento, voltado para a promoção de atividades esportivas, culturais, gastronômicas e de lazer e que acontece das 9h às 13h, o prefeito Wladimir Garotinho vai inaugurar a segunda etapa das obras do novo Parque Ecológico.

A Guarda Civil Municipal (GCM) estará presente no evento, com ações voltadas à segurança e à organização do local. A Guarda atuará no fechamento do trecho da Arthur Bernardes junto ao Parque, para gerar que as famílias possam curtir o dia com tranquilamente.

Segundo a GCM, haverá policiamento operacional e atuação no ordenamento do trânsito, com fechamento parcial na rotatória da BR-101 com acesso à Avenida Artur Bernardes, permitindo apenas a entrada de veículos com destino à cidade ou para estacionamento de participantes do evento, com restrição para caminhões de grande porte.

Ainda segundo a pasta, também será realizado um fechamento total em um retorno mais à frente, direcionando os motoristas para rotas alternativas, garantindo mais segurança e fluidez durante toda a programação. “A atuação da Guarda Civil Municipal neste evento é de grande importância, pois com a nossa presença, a população pode se sentir tranquila e segura para curtir o evento com sua família”, explicou Tennyson Coelho, Diretor de Planejamento Operacional.

DOMINGO EM FAMÍLIA

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Governo, o programa Domingo em Família tem como objetivo levar à população esporte, lazer, cultura e gastronomia, além de incentivar a convivência familiar e comunitária por meio da ocupação dos espaços públicos com atividades saudáveis.

O Domingo em Família também conta com a atuação de equipe de outras secretarias, que levam atividades para todos os públicos, como modalidades esportivas pela Fundação Municipal de Esportes FME), programas de lazer, como o famoso Show Dog da Guarda, com o cão Zeus; além de barracas em espaços para gastronomia, entre outras.

Secom*

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *