Casal suspeito de homicídio é executado a tiros enquanto dormia, na Baixada Campista
Um casal foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (25), enquanto dormiam em uma residência na Estrada Manoel Pereira Lima, na localidade de Babosa, na Baixada Campista. As vítimas foram identificadas como Elaine Cristina Nunes Chaves, de 40 anos, e César Júnior Vignon, de 44 anos, são suspeitas de um crime ocorrido no final de outubro, em Atafona, São João da Barra.
A equipe policial foi acionada na tarde deste sábado (26), após a denúncia de um possível duplo homicídio no local. Ao chegarem à residência, os agentes constataram os óbitos. De acordo com informações preliminares, os disparos teriam ocorrido na noite anterior, por volta das 22h, momento em que moradores vizinhos relataram ter ouvido tiros.
Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial próximo pode ter registrado imagens que ajudem nas investigações.
Segundo a polícia, Elaine e César eram investigados por envolvimento em um homicídio registrado em 31 de outubro de 2024, no distrito de Atafona. As circunstâncias da morte do casal ainda estão sendo apuradas, e a motivação do crime permanece sob investigação.
Fonte: Com informações Campos24horas.
