Sem votação da LOA, 10 mil famílias ficarão sem receber o Cartão Goitacá, afirma Wladimir - Blog do Ralfe Reis

Sem votação da LOA, 10 mil famílias ficarão sem receber o Cartão Goitacá, afirma Wladimir

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, utilizou as redes sociais para fazer um novo alerta sobre a não votação da Lei Orçamentária Anual. A votação depende do presidente da Câmara Marquinho Bacellar.

Caso a LOA não seja votada o mais breve, cerca de 10 mil famílias ficarão sem receber a recarga do Cartão Goitacá, afirma o prefeito.

“Estou na Prefeitura trabalhando, aproveitando pra dar uma estudada nas possibilidades sem aprovação da lei orçamentária por parte da Câmara que se recusa a colocar em votação o orçamento. A gente fala sempre sobre servidor público que vai ser prejudicado, sobre hospitais que vão ser prejudicados, sobre crianças que vão ficar sem atendimento, mas tem um dado tão grave quanto todos esses. O Cartão Goitacá, que coloca comida na mesa das pessoas através de transferência de renda, só tinha previsão de 10 mil beneficiários em 2023. Em janeiro de 2024, já são 20 mil beneficiários. Se a LOA não for aprovada, 10 mil famílias vão ficar sem receber o Cartão Goitacá por irresponsabilidade de um grupo de vereadores, liderados pelo presidente da Câmara, que por birra, simplesmente por birra, não quer colocar em votação”, disse Wladimir.

Confira o vídeo:

Comente