Wladimir Garotinho prega a paz e diz "tem gente aí dizendo que quem gosta de paz é pomba branca. Então me chamem de pomba branca" - Blog do Ralfe Reis

Wladimir Garotinho prega a paz e diz “tem gente aí dizendo que quem gosta de paz é pomba branca. Então me chamem de pomba branca”

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, durante discurso no lançamento do “Mutirãozão da Saúde”, aproveitou o momento para responder o grupo de oposição ao seu governo.

“Tem gente aí dizendo que quem gosta de paz é pomba branca. Então me chamem de pomba branca. Podem me chamar de pomba branca. Não quero brigar com ninguém. Não estou aqui para brigar com ninguém, estou aqui para entregar resultado para à população. E deixe que a população nos julgue no momento certo, faltam 11 meses para a eleição. Enquanto isso vamos trabalhar, vamos entregar resultado, vamos mostrar para que estamos aqui e porque o povo nos elegeu. Porque ser político só pra ser político pra ficar de passagem ninguém aguenta mais. O povo tá cansado de briga.”, disse Wladimir.

Apesar de não citar o nome, o discurso de Wladimir foi uma resposta ao presidente da Câmara Municipal, Marquinho Bacellar, que na última semana anunciou o fim da pacificação e disse que “quem gosta de paz é pomba branca”.

Veja aqui a resposta de Wladimir:

Comente