Wladimir Garotinho: "O diálogo com a oposição é natural, é do processo político. Se eles quiserem dialogar pelo bem e progresso da cidade eu estou disposto a conversar" - Blog do Ralfe Reis

Wladimir Garotinho: “O diálogo com a oposição é natural, é do processo político. Se eles quiserem dialogar pelo bem e progresso da cidade eu estou disposto a conversar”

O prefeito de Campos Wladimir Garotinho conversou com a imprensa antes da solenidade comemorativa pelos 21 anos do Arquivo Público Municipal Waldir Pinto de Carvalho, onde foi assinado o Termo de Cooperação Técnica para a restauração do prédio com recursos de R$ 20 milhões da Alerj. 

Pela primeira vez, o prefeito falou publicamente em diálogo com a oposição, que hoje tem maioria na Câmara Municipal.

Wladimir se colocou à disposição para dialogar pelo bem e progresso da cidade, desde que a conversa seja pautada em princípios republicanos.

“O diálogo com a oposição é natural, é do processo político. Se eles quiserem dialogar pelo bem e progresso da cidade eu estou disposto a conversar. Desde que a conversa seja pautada em princípios republicanos, princípios que façam a cidade crescer, repetindo o que falo sempre não temos tempos para brigar, a cidade precisa muito de união. Infelizmente essa união ficou longe do foco nesses últimos meses. Que todo mundo possa refletir que não dá mais para perder tempo.”, disse o prefeito Wladimir Garotinho.

Comente