Pesquisa para o senado pelo RJ: Romário tem 20% das intenções, contra 16% de Crivella e 15% de Molon - Blog do Ralfe Reis

Pesquisa para o senado pelo RJ: Romário tem 20% das intenções, contra 16% de Crivella e 15% de Molon

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

A pesquisa eleitoral do instituto Gerp divulgada nesta sexta traz um cenário parecido com o da última pesquisa Genial/Quaest divulgada na última terça: Romário (PL) está na frente da corrida ao Senado pelo Rio de Janeiro, seguido por Marcelo Crivella (Republicanos) e Alessandro Molon (PSB), empatados em segundo.

A diferença é que no levantamento divulgado mais recentemente, a distância entre os concorrentes é menor. Romário aparece com 20% das intenções, contra 16% de Crivella e 15% de Molon.

Na sequência estão Cabo Daciolo (PDT), com 6%, e Clarissa Garotinho (União Brasil), com 5%. Luciana Boiteux (PSOL) tem 3%, o mesmo percentual que André Ceciliano (PT).

A pesquisa ouviu 1.020 pessoas, entre 16 e 20 de maio. O intervalo de confiança é de 95,55% e a margem de erro estimada é de 3,13 pontos percentuais para mais ou menos. O levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo RJ – 08128/2022.

Radar, Veja*

Alerj

Comente