Frederico Barbosa Lemos fala sobre recomposição salarial de 34,3% para profissionais da Educação de SFI - Blog do Ralfe Reis

Frederico Barbosa Lemos fala sobre recomposição salarial de 34,3% para profissionais da Educação de SFI

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, anunciou a recomposição salarial de 34,3% para professores, pedagogos, supervisores e orientadores educacionais da rede municipal de ensino, atingindo 100% do piso salarial profissional nacional. O reajuste será creditado já no pagamento do mês de julho, a ser liberado ainda esta semana, conforme publicou Tribuna NF (aqui).

O ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, que atua na articulação política do governo da sua esposa Francimara, comentou sobre o reajuste salarial para os profissionais da Educação de SFI.

Ontem falei sobre o recorde na agricultura do nosso município e hoje retorno com mais boas notícias. A prefeita Francimara e sua equipe marcaram um golaço, desta vez na educação.

Foram 34,3% de reajuste a todos os profissionais da educação, equiparando o salário do município ao piso nacional, sonho antigo de nossos profissionais que agora já é realidade.

Quando estive prefeito, a educação também foi uma prioridade para mim, convoquei 826 profissionais e revolucionei muitos setores da pasta.

Graças a Deus Francimara é uma mulher sábia, valorizando cada vez mais nossos profissionais da educação. Parabéns a todos da educação de nosso município.

Ainda temos muito para avançar, e tenho certeza que Deus me permitirá fazer muito mais para ajudar nossa prefeita, mas ainda nossa cidade.”, disse Frederico nas redes sociais.

Alerj

Comente