Prefeitura de Campos inicia nesta terça (8) o pagamento dos servidores com regência dos professores e 13º atrasado - Blog do Ralfe Reis

Prefeitura de Campos inicia nesta terça (8) o pagamento dos servidores com regência dos professores e 13º atrasado

O pagamento desta terça-feira (08) contempla pessoal da educação, na quarta-feira (09) contempla aposentados e pensionistas, na quinta-feira os servidores em geral e na sexta-feira (11) contemplará os servidores autônomos do regime RPA (Recibo de Pagamento Autônomo).

A Prefeitura de Campos inicia nesta terça-feira (08) o pagamento dos servidores referente ao mês de maio e inclui a regência paga aos professores que atuam na aplicação de aulas remotas, conforme lei aprovada no mês de março, com vigência a partir de abril. Também está incluída na folha de pagamento mais uma parcela do 13º salário não pago pela gestão anterior da Prefeitura.

A folha de pagamento atinge o patamar de R$ 86 milhões e, desde o início do ano, a soma das quatro folhas de pagamento já injetou R$ 580 milhões na economia do município, valor que contribui significativamente para movimentar a economia de Campos.

O prefeito Wladimir Garotinho publicou um vídeo falando sobre o pagamento. Confira:

Comente