Igor Pereira pede exoneração do cargo de presidente da FMIJ e anuncia postura independente - Blog do Ralfe Reis

Igor Pereira pede exoneração do cargo de presidente da FMIJ e anuncia postura independente

O vereador Igor Pereira anunciou, na manhã desta segunda-feira (24), o pedido de exoneração do cargo de presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, e disse que retorna à Câmara com postura independente.

Igor justificou o pedido dizendo que discorda do pacote de medidas do governo Wladimir que reduz os vencimentos dos servidores da Saúde e o aumento de imposto.

“Em minha trajetória política, nunca abri mão dos meus valores e da defesa do que considero o melhor para a população de Campos; mesmo que às vezes isso me custe tomar decisões difíceis.

Em 2019, como vereador, deixei a base de apoio do então prefeito Rafael Diniz por discordar de um conjunto de medidas propostas pelo governo municipal que, na minha avaliação, seriam prejudiciais aos servidores públicos municipais. Adotei minha postura de independência.

Diante do pacote de medidas que o prefeito Wladimir Garotinho enviou à Câmara Municipal, cortando benefícios dos servidores da área da Saúde e aumentando a alíquota do ITBI, mais uma vez escolho ficar ao lado dos servidores e da população, que não podem pagar essa conta tão amarga.

Por uma questão de coerência política, passo a adotar uma postura de independência em relação ao governo municipal e anuncio meu desligamento da presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude.

Agradeço ao prefeito Wladimir Garotinho pela oportunidade de ter contribuído com a política de proteção das crianças e adolescentes de Campos, causa à qual continuarei me dedicando, mesmo sem nenhum cargo no Executivo.

Retorno à Câmara Municipal para exercer meu mandato de vereador – de antemão, antecipando meu voto contrário a toda e qualquer medida que eu considerar prejudicial ao povo de Campos.”, disse Igor em rede social.

Comente