Polícia Federal cumpre mandados em Campos - Blog do Ralfe Reis

Polícia Federal cumpre mandados em Campos

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

A Polícia Federal está nas ruas de Campos dos Goytacazes, com auxílio de fiscais da Anatel, para cumprir mandados de busca e apreensão. A finalidade é tirar de funcionamento rádios piratas na região. Ontem foram cumpridos mandados de busca e apreensão no município de Itaperuna, que também resultou em prisão.

Uma das rádios alvo da operação foi a Rádio Aurora. Na live pelo Facebook, o âncora do Programa A Voz de Campos, Germando Santos, informou que iria encerrar o programa em função da ação da PF. “A gente vai ter que encerrar a programação porque a Polícia Federal está aqui para poder fechar a rádio. É sério. Está na recepção”,
disse Germano.

Nota da Rádio Aurora

A Rede Aurora de Comunicação vem a público esclarecer que na manhã desta quarta-feira (17), o seu diretor Germando Santos, foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes para esclarecimentos após a PF cumprir um mandado de busca e apreensão, junto com fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), à Rádio Aurora, devido à denúncia de transmissão irregular.

No ar, estava o programa A Voz de Campos, apresentado por Germando Santos, que precisou ser interrompido imediatamente.

Sempre prevalecendo pela voz do cidadão campista, a Rádio Aurora de cunho comunitário, já estava em processo de legalização junto com a Anatel para a liberação de seu sistema de radiofrequência, devido ao rápido processo de expansão popular da Rádio.

Toda a programação da Rádio continuará disponível pelas plataformas digitais da Rede Aurora de Comunicação.

Rede Aurora de Comunicação

Alerj

Comente