Bruninho e as PPPs dos presídios - Blog do Ralfe Reis

Bruninho e as PPPs dos presídios

A coluna Extra, Extra, de Berenice Seara, noticiou no dia de ontem que um projeto que permite Parcerias Público-Privadas (PPPs) para construir e administrar presídios não foi votado.

Bruno Dauaire, suplente da Comissão de Orçamento, não deu o ar da graça para votar o projeto. Segue o trecho da nota:

“…É que, em seguida, seria votado o projeto de Rosenverg Reis (MDB) que permite a assinatura de Parcerias Público-Privadas (PPPs) para construir e administrar presídios.

E, aí, a turma que estava torcendo pela liberação das armas já não gostou.

Na hora de dar o parecer pela Comissão de Orçamento, Rodrigo Amorim (PSL) sumiu. Convocado o suplente, Bruno Dauaire (PRP) também não deu o ar de sua graça.”

A nota causou estranheza a aqueles que leram a íntegra da “Verde Oliva”, uma vez que o projeto previa melhorias nos presídios.

Bruninho vai acabar perdendo seus principais cabos eleitorais da última campanha.

One thought on “Bruninho e as PPPs dos presídios

  • 12/04/2019 em 22:04
    Permalink

    Privatização de presídios é armação do grupo do pastor Everaldo! Vão comer dinheiro público e só vão cuidar dos presos “bonzinhos”? A maioria que é de perigosa vão continuar sob administração do estado . Ou seja, vão ganhar muito dinheiro para custodiar a quem na verdade deveria tá solto! Privatização de presídios não deu certo nem nos EUA! Logo no Brasil daria? Por que não fizeram audiência pública? Por que não ouviram os agentes penitenciários?

    Resposta

Comente