Pesquisas para governador do Rio censuradas até o momento - Blog do Ralfe Reis

Pesquisas para governador do Rio censuradas até o momento

Já foram divulgadas pesquisas para presidente, governador de Minas e outros estados da federação, mas os institutos Ibope e Datafolha, que escondeu o juiz Wilson Witzel no primeiro turno para a eleição do governo do estado do Rio de Janeiro, agora se encontram em maus lençóis, juntamente com o sistema Globo, a família Marinho, Firjan e todos aqueles que capturaram o estado de forma criminosa junto com a quadrilha de Sérgio Cabral.

Eles esticam qualquer tipo de levantamento porque tentam por goela abaixo do povo do Rio de Janeiro a candidatura de Eduardo Paes.

No primeiro turno tinha resultado de pesquisa quase todos os dias para o governo estadual. Elas apontavam inclusive com a possibilidade de Eduardo Paes ganhar no primeiro turno.

Que vergonha!

O pior de tudo é que eles têm o monopólio desse tipo de informação e tentam usar fake news para atingir a candidatura do juiz. Não tiveram coragem sequer divulgar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que reconheceu o fake news criado por Paes e seus aliados.

*TRE confirma que Wilson Witzel tem ficha limpa e manda Eduardo Paes apagar fake news

É uma vergonha a censura que está sendo imposta ao estado do Rio de Janeiro sem a divulgação de qualquer levantamento de instituto de pesquisa.

Depois dizem que quem faz censura é… Deixa para lá.

Comente