Após passar mal e cair na cela, Bolsonaro é encaminhado a hospital para exames

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal novamente na madrugada desta terça-feira (6). A informação foi compartilhada via redes sociais pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e, minutos depois, confirmada pelo médico de Bolsonaro (leia mais abaixo).
Claudio Birolini, médico de Bolsonaro, afirmou à GloboNews que o ex-presidente teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. O quadro, em geral, tem recuperação do estado mental normal em até 24 horas, mas exige atenção.
De acordo com o relato de Michelle, o político de 70 anos caiu e bateu a cabeça em um móvel na cela em que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise caiu e bateu a cabeça no móvel”, disse Michelle, em uma rede social. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”.
No início desta tarde, a Polícia Federal divulgou uma nota na qual confirmou o atendimento médico após queda na madrugada.
Segundo a PF, o médico da corporação constatou que houve ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação.
Logo depois da nota da PF, a ex-primeira-dama publicou nova mensagem na rede social onde afirmou que Bolsonaro passará por exames no hospital. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.
O episódio ocorreu seis dias após Bolsonaro receber alta depois de passar por procedimentos médicos para tratar uma hérnia e um quadro de soluços (entenda mais a seguir).
Segundo a TV Globo apurou, Bolsonaro não pediu ajuda aos agentes da PF após a queda. No dia seguinte, um policial observou o corte no rosto e chamou ajuda. Após avaliação, o médico responsável recomendou que ele permaneça sob observação.


