Carro usado em possível fuga após homicídio em Farol é encontrado queimado com corpo em SJB

Um caminhoneiro foi morto a tiros na madrugada de domingo (6), na Praia de Farol de São Tomé, em Campos. Horas depois, um homem foi encontrado morto e carbonizado dentro de um Honda Civic branco incendiado na Estrada da Marreca, no sentido Quixaba, em São João da Barra. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que os dois casos estejam relacionados, mas a identidade da pessoa encontrada no veículo ainda não foi confirmada oficialmente.
A vítima do homicídio foi identificada como Marcelo de Oliveira dos Santos. Ele estava em frente a um bar quando foi atingido pelos disparos. Conforme relatos, o crime teria ocorrido após uma discussão, que teria começado por causa de um esbarrão.
A PM foi acionada e encontrou Marcelo já sem vida. No local, foram recolhidas cápsulas de munição deflagradas. Uma perícia foi realizada na cena do crime. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos.
Ainda segundo os relatos registrados pela Polícia, o possível autor dos disparos teria fugido em um Honda Civic branco, seguindo em direção ao Açu. As informações apontam que um homem teria entrado no veículo pelo banco do passageiro, enquanto outra pessoa, ainda não identificada, estaria conduzindo o carro.
Horas depois, um Honda Civic branco foi encontrado incendiado na Estrada da Marreca, com uma pessoa carbonizada no interior. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Após o incêndio ser controlado, equipes de perícia e o rabecão foram encaminhados ao local.
Ainda não há confirmação oficial se a pessoa carbonizada seria o suspeito de matar o caminhoneiro ou o motorista do veículo. A identidade do corpo será investigada por meio de exames periciais.
Os dois casos serão apurados pelas Polícia Civil.
Com informações J3News.

