Política

Mais de 800 pessoas em reunião do candidato a Governador Garotinho, do candidato a Deputado Federal Wladimir e dos candidatos Estaduais Dauaire e Virgílio

Wladimir Garotinho eleições 2026
Wladimir Garotinho

O Clube de Regatas Rio Branco ficou pequeno na noite desta terça-feira (25), reunindo mais de 800 apoiadores do candidato a Governador, Anthony Garotinho (10), do candidato a deputado federal Wladimir Garotinho (2258) e dos candidatos a deputado estadual, Bruno Dauaire (44888) e Thiago Virgílio (10611). As militâncias juntas, cada uma delas com suas respectivas bandeiras e adesivos, receberam os candidatos na maior agitação.

Wladimir agradeceu a todos presentes por estar ali e, também, aos colegas que no seu período como Prefeito de Campos, estiveram com ele como secretários, especialmente nos primeiros anos de governo, quando pegou uma prefeitura totalmente devastada, com meses de salários atrasados, dívidas com fornecedores, entre outros problemas. E hoje, afirma o candidato, ver a prefeitura com salários em dia e vários problemas sanados, o faz se sentir mais forte e ver que, com muito trabalho, é possível realizar.

– As coisas só dão certo e melhoram se todos estiverem juntos, unidos. Não adianta querer dividir nosso grupo político, porque isso não dá certo. Somos um grupo que, assim como qualquer grupo, às vezes discorda, reclama, mas grupo é isso mesmo. O que não pode é soltar a mão um do outro. Hoje o prefeito Frederico Paes não está aqui, mas tem muitos do seu gabinete, entre outros, que estão presentes. Então, o que eu quero falar com vocês é que não adianta tentar dividir esse grupo que fez, continua fazendo e vai fazer muito ainda por Campos – afirma Wladimir Garotinho.

O candidato Bruno Dauaire e o representante de Thiago Vírgilio, que está recém operado e por isso ainda não pode participar de eventos, o vereador licenciado Juninho Virgílio, também seguiram essa mesma linha de raciocínio do candidato Wladimir, ao falar de união de forças por uma Campos e uma região mais produtiva e com mais desenvolvimento.

Ascom.

Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *