14/11/2025
Polícia

Homem suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM em Campos é preso durante operação da Lei Seca no Rio

Algemas
Algemas, prisão

Um homem acusado de participar do homicídio do sargento Higor dos Santos Costa, de 36 anos, no dia 12 de julho, em Campos, foi preso durante uma operação da Lei Seca, na Barra da Tijuca. A prisão aconteceu no sábado (8), mas foi divulgada apenas na noite de quinta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, agentes do 31º BPM (Recreio) deram ordem de parada a um motociclista que tentava fugir na contramão da Rua Alfredo Baltazar da Silveira. Após os procedimentos de praxe, foi constatado que a moto estava regular, porém o condutor tinha um mandado de prisão em aberto e era procurado pela Justiça.

O homem identificado é apontado como um dos envolvidos no crime que vitimou o policial Higor, lotado no 6º CPA, em 12 de julho deste ano, na Fazenda Santa, próximo à Avenida Francisco Lamego, na região da Usina São João, em Campos.

Relembre o crime

O Manchete RJ apurou que o policial estava no banheiro de um bar quando dois criminosos chegaram de moto e anunciaram um assalto. Assim que saiu do banheiro, o agente teria reagido ao roubo e acabou alvejado. Os bandidos roubaram celulares de outras pessoas que estavam no local e fugiram. Um deles foi localizado quase quatro meses após o crime, enquanto o outro continua foragido.

Higor era 3º sargento da Polícia Militar e atuava no Serviço Reservado da corporação (P2).

Fonte: Manchete RJ

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *