10/10/2025
Polícia

Homem é morto a tiros dentro de casa em Campos; PM apreende granada e munições no local

Um homem identificado apenas pelo apelido “Cafá” foi morto a tiros na noite de quinta-feira (9) dentro da própria casa, no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes. De acordo com o registro policial, o crime aconteceu enquanto a companheira da vítima havia saído para fazer compras. Ao retornar, ela encontrou o companheiro caído na entrada da sala, já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica, que constatou múltiplas perfurações de tiros no corpo do homem. No bolso da vítima, os peritos encontraram um carregador de pistola calibre 9 mm com 15 munições intactas. No local do crime, foram recolhidas 22 cápsulas de calibre 9 mm, 16 cápsulas de calibre .380, além de projéteis, fragmentos de chumbo e um telefone celular. Todo o material foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso.

Durante as buscas, os policiais também localizaram uma granada que havia caído no quintal de uma casa vizinha, na Rua 2, possivelmente no trajeto de fuga dos criminosos. Segundo informações apuradas no local, o homicídio teria sido cometido por integrantes da facção criminosa ADA, que fugiram a pé por uma área de matagal.

O artefato explosivo foi recolhido com segurança por agentes do Esquadrão Antibomba da CORE, após autorização do setor especializado. O corpo da vítima foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campos. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Fonte: J3news

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *