31/08/2025
Polícia

Homem é preso por suspeita de matar, esquartejar, congelar, cozinhar e triturar partes do amigo

Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) e da Delegacia de Homicídios da Capital do Rio (DHC) prenderam um homem em flagrante, nesta quarta-feira (16/07), por matar, esquartejar e esconder o corpo de Thiago Lourenço Morgado. O criminoso ainda cozinhou partes da vítima, bateu no liquidificador e tentou se desfazer dos restos mortais no vaso sanitário. As diligências ocorreram no Morro de São Carlos, na Região Central do Rio, e contaram com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Os agentes da 6ª DP diligenciaram até a comunidade, no Estácio, para investigar o desaparecimento de Thiago. As informações iniciais apontaram que o autor seria um amigo com quem a vítima dividia a residência.

Segundo apurado, o autor esfaqueou a vítima após uma discussão, no domingo (13/07). O criminoso ainda esquartejou Thiago e escondeu os restos mortais na geladeira do imóvel. O criminoso ainda cozinhou partes da vítima, bateu no liquidificador e tentou se desfazer dos restos no vaso sanitário. A perícia foi feita no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Fonte: Ascom Polícia Civil

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *