Marido mata mulher a golpes de marreta, chama a polícia, confessa o crime e é preso, em Campos
Um homem foi preso, na noite de sábado (12), por suspeita de feminicídio. P.aulo Roberto Tavares, de 47 anos, é suspeito de matar a mulher Ana Maria Costa, de 68 anos a golpes de marreta, dentro de casa, na Rua Dois, no conjunto de casas populares do bairro Novo Eldorado. O inusitado é que o próprio suspeito ligou para a Polícia Militar, confessou o crime e foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, o homem estaria alcoolizado. “Ele disse: ‘esperei ela dormir e ferro’. Ele ainda disse que chamou a polícia porque ficou com medo de traficantes locais fazerem covardia com ele e que a polícia estava para servir e proteger.”, informou a PM na delegacia.
No local, os agentes encontraram o corpo da vítima com ferimentos na cabeça e a marreta ao lado do corpo. O marido alegou que a mulher estava espalhando fofoca sobre ele no bairro.
O suspeito foi levado para a 146ª Delegacia Policial e será encaminhado ao sistema prisional. De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, a pena mínima para o crime é de 20 anos.
Ururau*
