1ª edição da Feira AgroPeixe realizada na praça central de SFI - Tribuna NF

1ª edição da Feira AgroPeixe realizada na praça central de SFI

Com o objetivo de valorizar a produção local, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) promoveu nesta quarta-feira (13) a primeira edição da Feira AgroPeixe, na Praça São Francisco de Paula, área central.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos prestigiou os vendedores e informou que “esta será a primeira de muitas”. “Esta é a diferença do nosso governo. Estamos inovando. Somos ousados e queremos fazer política pública de verdade, que é o que a nossa população merece”, afirmou. Ela estava acompanhada de secretários e assessores.

No decorrer de sua fala, o vice-prefeito Raliston Souza pontuou que a gestão está empenhada em batalhar em prol dos são franciscanos. “Com essa feira, estamos fomentando aos nossos pescadores, apresetando a todos o potencial tão grande que a pesca tem”, disse, acrescentando que, em breve, o Mercado Municipal será inaugurado.

O secretário municipal de Pesca, Alcemir Gomes, agradeceu o envolvimento e empenho de diversas secretarias e órgãos na realização da feira, além do subsecretário, João Da Ótica, idealizador da feira.

A parceria também foi destacada pelo secretário municipal de Agricultura, Enaldo Barreto, e o subsecretário da pasta, Daniel Abílio, que lembraram a promoção da Feira Itinerante Agrocultura durante a programação de verão.

“SFI vive um momento diferente. Um momento de trabalho e união. E é em cima desta união que a gente vai preparar um governo melhor. A única ferramenta capaz de mudar a vida das pessoas é a política, séria, com transparência, equilíbrio e responsabilidade, que é o que vem sendo desenvolvido pela prefeita”, disse Enaldo.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Renato Roxinho, parabenizou a iniciativa e considerou que o evento será uma marca.

A abertura da feira foi transmitida pela rede social por meio da Assessoria de Comunicação.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *